3 de abril de 2020

Aplicativos para stories mais criativos

3 APLICATIVOS PARA DEIXAR OS STORIES DO INSTAGRAM MAIS BONITOS

em terça-feira, 23 de abril de 2019
Heeey, pessoal! No post de hoje resolvi trazer algumas dicas de aplicativos que testei e são ótimos para deixar os nossos stories mais dinâmicos e atraentes aos olhos de quem nos acompanha.


O primeiro aplicativo que vou indicar se chama Jane, ele é de origem chinesa, mas também tem versão em inglês. Achei bem fácil de usar, pois ele é bastante intuitivo. Esse aplicativo possui centenas de templates gratuitos, que nos permite fazer colagens de fotos e vídeos. O único "defeito" do aplicativo é que todos os templates possuem a logo visível, mas isso é bem fácil de tirar com o pincel do próprio editor de storie.

Aplicativos para stories do instagram


O segundo que vou indicar se chama StoryArt. Na minha opinião ele é o aplicativo que possui o maior número de templates gratuitos. O que mais gosto nele é que é dividido em pacotes, um mais minimalista, por exemplo, possui de seis a oito opções de templates com mesmas cores, tudo para ornar na hora de fazer os seu stories. Se não me engano o StoryArt possui quinze pacotes com templates gratuitos, com layouts para todos as cores, tem coloridos, mais cleans, com flores, com linhas minimalistas, entre outros. Assim como o da Jane, ele também permite incluir fotos e vídeos.



Por último e acredito que um dos mais usados pelas influenciadoras digitais é o Unfold. Todos os templates são mais minimalista, ainda, os pacotes gratuitos são bem básicos, ótimo para quem quer fazer apenas uma foto colagem mesmo. Ele também não possui muitos pacotes pagos, mas esses são os queridinhos dos criadores de conteúdo, eu mesma acabei me rendendo e comprando um desses. Na verdade o Unfold é o aplicativo que mais uso no meu insta storie. O melhor de tudo é que ele permite incluir tanto fotos, como vídeos.

Aplicativos para stories do instagram

Gostaria de sugerir algum conteúdo, deixa nos comentários, que se eu souber tento de ajudar. Gostou do post? Ele foi útil para você? Ajude na divulgação compartilhando-o.

Dica extra:
Se você deseja ingressar nesse.mundo digital e ser uma influenciadora, eu recomendo que faça o curso da Gabi Ferreira  o curso INFLUENCER ACADEMY
Um curso com o passo a passo com que fazer é quando fazer é como fazer. 
Eu n tive um curso quando comecei entao demorei muito a descobrir dicas que era simpls e eficaz.  Por isso recomendo o curso.. vc tera o norte para seu sucesso.