12 de abril de 2015

As vezes no silêncio da noite..

Me pego a pensar na minha vida, nos acontecimentos do meu dia a dia. Vejo as dificuldades ao meu redor, amigos que reclama de lá outros de cá e nenhum se dá conta do quão felizes são e de quanto complicam seus problemas..
Mas isso não é só meus amigos ou se eu  mesma, o mundo todo esta assim, complicando a vida, por tantas vezes por falta de diálogo, egoismo de amar seu próximo.
Sinto que estamos vivendo em uma sociedade se relacionamentos descartáveis, amizades superficiais e isso está errado! Não é normal, e não devíamos nos conformar com esta situação.
Tenho orgulho de falar que tenho amigos e amigas desde que fazia a terceira série, algumas vezes perdemos contato mas sempre nos encontramos e ajudamos ou matamos a saudade e sabemos que podemos contar uma com essa amizade. Por este motivo e alguns outros me considero uma pessoa Super feliz, e descomplico a vida, e quando esta um pouco mais difícil Deus põe estes amigos como anjos para me guiar.
A vida é simples, amarás teu Deus sobre todas as coisas e o teu próximo como a ti mesmo.
Papai do céu deixou a receitinha só temos q seguir e parar de sofrer, para de reclamar e agradecer.