Tag dos 11


Hello :D
Então vim responder uma tag pra vocês me conhecerem um pouquinho, essa tag eu peguei no blog Perguntas de Tags, espero que vocês gostem..Vamos la responder..

Tag dos 11

1 -
O que você não sai de casa sem?
Bem, sem celular como a maioria responderia, é um pedacinho de mim.

2 - Qual o seu bicho favorito?
Sou apaixonada em cachorros, gosto muito mesmo, estou de planos comprar um, porque não arrumei ninguém pra me presentear

3 - Qual o Seu sapato favorito?
Depende muito da ocasião e o lugar, em casa, chinelinha, crocs. Pra sair a noite gosto de salto, me sinto mais poderosa e confiante, durante o dia, sapatilha rasteirinha.. já viram que tenho muitos sapatos ne? Quase uma centopeia.. kk

4 - Qual produto de maquiagem indispensável?
Com toda certeza na minha vida a base.. é algo very important ..

5 - Qual o seu maior sonho?
Gente eu sou uma pessoa muito sonhadora, mas meu maior sonhos e objetivo no momento é ser Diretora Mary Kay.. Algo que tenho trabalhado bastante para realizar.

6 - Qual o seu maior defeito?
Posso pular essa? kkk .. Então, Acho que me apegar as pessoas, confiar muito e depois me decepcionar.. mas nem me arrependo de ser assim não, só tomo um pouco de cuidado neh..

7 - O que te irrita nas pessoas?
Mentira e falta de educação.. Nossa me irrita muito, a mentira porque não devemos mentir, aprendi isso com minha mamãe e a falta de educação porque existe um milhão de maneiras de você falar a mesma coisa porque falar com grosseria? Mais amor por favor ...

8 - Qual comida favorita?
Sushi.. Amo muito...

9 -
Doce ou salgado?
Salgado, Eu não sou fã de doce, vou contar pra vocês, nem chocolate me fascina.. serio mesmo, e não eu não sou doente..kkk

10 -
O que te deixa feliz?
Poder ajudar as pessoas.

11- Escolha Cinco Blogs Favoritos

Boca Rosa - Taci Alcolea - Alice Salazar - Camila Coelho - Jana


Adorei responder a tag, espero que tenham gostado..
Beijos, beijos.. 

Postagens mais visitadas deste blog

BOTANICAL EFFECTS

O que suas unhas dizem sobre você..

Receita de pudim