20 de abril de 2015

Serum AcquaFlora


Ola pessoas..
Tenho que contar para vocês a maravilha desse produto, ele é um olhinho termoativado com filtro solar da AcquaFlora é perfeito, hidrata, protege e uniformiza os fios e finaliza deixando o cabelo brilhoso sedoso.O uso de várias formas, apos lavar o cabelo , antes de usar o secador ou após , as vezes deixo o cabelo secar sozinho e passo ele para uniformizar as pontas,as vezes uso a noite antes de dormir , você passa ele e coloca uma toquinha as madeixas ficam incríveis, sedosas brilhosas.
Estou apaixonada por ele, rende muito pois uso apenas umas gotinhas coloco na palma da maos esfrego e passo no comprimento do cabelo, é um produto quem vem 60 ml mas rende muito, não é caro, não tenho certeza mas acho que paguei por volta de R$ 17,00. Super recomendo, usem e me contem o que vocês acharam..

Beijos, Beijos