Sandy e Junior - o poder de se reinventar
Não é uma loucura pensar que não importa se você nasceu nos anos 80, 90 ou 2000 você cresceu ouvindo Sandy? 🎤💘 Eu por exemplo sou da fase de As Quatro Estações, Turu Turu, Olha o Que o Amor me Faz, da série Sandy&Junior todo domingo, da novela Estrela Guia.
🌠 Se você é mais velha que eu, provavelmente pegou a fase Maria Chiquinha, Vai Ter Que Rebolar. Mas independente da época, Sandy sempre esteve no auge, lançando um trabalho atrás do outro e sendo bem sucedida na sua profissão. Ela passou da infância pra adolescência e depois da adolescência pra fase adulta diante do público, do mercado e da mídia, sem deixar a sua carreira esfriar (e no meio disso ainda fez faculdade!) Sua música sempre respeitou a etapa que vivia, e acho que por isso sempre transmitiu verdade e identificação. A gente que trabalha com criação sabe que não é fácil se manter tantos anos no topo, tendo que se reinventar tantas vezes, se adaptar as transformações e exigências da sua área profissional sem perder a essência. Exige uma análise profunda de mercado, de público, e ao mesmo tempo conseguir ser fiel a si mesma e a sua arte 💞 Eu só tenho uma coisa a dizer: Sandy rainha! (quem concorda respira)
É nós dias que vivemos, nessa crise chamada corona virus 😷temos que nos reinventar, redescobrir o seu eu, sua humanidade e amor ao proximo.
Aproveita esse tempo de quarentena para se reinventar. Faz um curso online, aqui no blog tem várias sugestões. Coloque a leitura em dia. Ou faça uma faxina,
Ou porque não relembrar momentos ouvido Sandy e Junior?
Beijos, fica em casa 🏠💕
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oie, deixe seu comentário