3 de abril de 2020

Google ads

abril 03, 2020 0 Comments

Google Ads (Google Adwords): O que é, Como Funciona e Como Usar

Google Ads (Antigamente chamado de Google Adwords) é a plataforma de anúncios do Google.

Se você é um empreendedor digital não pode deixar de usar essa poderosa plataforma de anúncios.

Na verdade, O Google Ads serve para ajudar todos os tipos de negócios, pois atualmente, todos os possíveis clientes estão na Internet.

Como bombar seu instagram

O Google Ads é uma ótima opção para destacar o seu produto ou serviço no Google e em outros canais, de maneira segmentada, com foco e com possibilidade de mensurar o retorno do seu investimento.

Além disso, disponibiliza diversos formatos de anúncios, de acordo com o estilo do seu público.

É possível anunciar nas pesquisas do Google, no YouTube, em sites parceiros do Google e no próprio Google. Além de mostrar anúncios em produtos do Google, como o Gmail.

O Google Ads não coloca o seu anúncio na primeira posição apenas pelo seu investimento.

Pelo contrário, é necessário que você siga as regras para que ele se destaque em meio a multidão.

Quer descobrir como usar o Google Ads para alavancar qualquer tipo de negócio?

É o que você vai descobrir neste artigo!

Antes de continuarmos, eu preciso te perguntar: Você já conhece o Fórmula Negócio Online?

É um treinamento completo para criar negócios lucrativos na Internet, isso do absoluto zero!

Para saber mais clique aqui.


5 DICAS Para conquistar parcerias para o blog

abril 03, 2020 0 Comments

31 de março de 2020

Gifs para Instagran

março 31, 2020 0 Comments
Quer ter stories criativos? Use os gifs!!
Para vc encontrar gifs legais aí vai uma lista de palavras para econtrar gifs mais legais.
Salva essa publicação p recorrer sempre q precisar! 
•Vipapier
•Ilustragabs
•malenaflores
•gravitando
•saia de
•arrow
•izzyink
•retrô
•Fabilu
•Hinglight
•Ilustralle
•megmeg
•emmadarvick
•rabiscoletra
•chxrrypie
•gladdest
•Nmemoji
•hanmade
•Kinupos
•mikyla

Sabe aonde aprendi?! 
No curso da Gabi Ferreira influencer Academy aprendi muito mais.. aprenda vc tbm! 

30 de março de 2020

Leia livro gratuitamente

março 30, 2020 0 Comments

Wattpad - Livros Gratuito

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Comentários:

Wattpad é destaque em publicações como The New York Times, MacWorld, The Guardian e Washington Post. Veja o que as pessoas estão dizendo:

• "Wattpad abre as portas e amplia a visão em lugares onde as portas estão fechadas e a visão é restrita." - Margaret Atwood
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29 de março de 2020

10+1 dicas para bombar seu #insta

março 29, 2020 0 Comments

10+1 Dicas para bombar o seu Instagram

1 – Produza um conteúdo criativo
Ser criativo e original é a melhor maneira de ganhar a atenção de um seguidor potencial. Quando você define sua persona, ou seja, o cliente ideal para o seu negócio, fica muito simples produzir conteúdo. A partir dessa definição, você precisa testar e descobrir quais conteúdos chamam mais a atenção dos seus seguidores e potenciais seguidores. Não adianta ficar falando sobre gatos para quem tem alergia a pelos, por exemplo.
A criatividade do seu conteúdo sempre será a variável decisiva na sua capacidade de obter uma publicação para via viral. Lembre-se sempre: o conteúdo é rei. O seu conteúdo precisa ser de qualidade, ele deve chamar a atenção e gerar a transformação do seu cliente.
Por isso, não poste por postar. Não pense: “Ah, não tem nada no meu perfil, vou colocar isso aqui mesmo.” Não faça isso. Pense no conteúdo com carinho, gaste alguns minutos ou horas preparando uma postagem, uma legenda boa. E ofereça conteúdo, não propaganda. Se o conteúdo é bom, as pessoas procuram pelo seu produto ou serviço.

2 – Promova a sua marca de forma cruzada
Encontre perfis que façam coisas semelhantes ao que você está tentando fazer com sua marca e se ajudem. Nada como uma parceria neste mundo vasto da internet. Por exemplo, se você estiver montando um blog de moda, encontre outros blogueiros nesse espaço com um seguimento similar e promovam-se mutuamente. Se ambos tiverem 2 mil seguidores, o objetivo seria atingir os 4 mil seguidores. Então, você pode fazer outro parceiro – desta vez, um com 5 mil seguidores, assim como você. E assim por diante.
E não tenha medo de ir atrás de parcerias. Se não fizer nada, o “não” você já tem. Tentando, pode ser que você consiga um “sim”. Mostre seus resultados, seus objetivos, explique que você tem um planejamento bem feito e que ambas as marcas podem obter resultados expressivos.
3- Dê atenção aos seguidores
O pequeno ato de curtir ou responder um comentário, nem que seja um ‘Bom dia’, pode significar muito dentro de uma rede social. Isso demonstra que você é real e dá atenção aos seus seguidores. Não adianta fazer isso apenas na hora de vender um produto ou serviço. É preciso criar uma relação de amizade e confiança.
Não deixe seguidores sem respostas ou esperando dias para obter uma informação. Caso você tenha muitas atividades e ninguém para te ajudar nesta função, separe um horário do dia apenas para curtir e responder aos comentários. Também é interessante avisar à audiência que você tem horários definidos para responder. Assim, ninguém fica frustrado ou esperando uma resposta imediata. 
 4- Use hashtags
Os posts com hashtags funcionam um pouco melhor em média do que aqueles sem. Por mais simples que pareça, os hashtags fazem a diferença – apenas certifique-se de evitar os banidos ou de temas que não tenham afinidade com o seu conteúdo.
Seja estratégico em relação às hashtags. Estudos e estatísticas provam que usar três a cinco hashtags é ideal na plataforma de mídia social, mas faça testes. Não existe regra fixa!
A hashtag precisa ser relacionada ao tema que você está postando. Não funciona se você coloca hashtags aleatórias que não têm nada a ver com o que você fala no seu perfil no Instagram. Hashtags são importantes para atrair o público certo para a sua postagem.
5- Avise sua audiência sobre as atualizações do seu feed
A verdade é que o algoritmo do Instagram mudou e pode ser que nem todos os seus seguidores estejam recebendo suas notificações. Não adianta reclamar ou ficar com raiva. O jeito é adaptar-se às regras, afinal de contas, todos nós somos apenas usuários da plataforma.
Uma boa dica é usar o Stories para avisar sobre novas publicações no feed. O Stories é o queridinho do momento, então, o conteúdo dele ainda é entregue de forma massiva. Faça um vídeo falando para os seus seguidores sobre as novas fotos ou imagens publicadas no feed. 
6 – Foque em um tema
Escolha um tema para sua conta do Instagram, concentre-se nisso. Se o seu feed tiver fotos de alimentos, memes, cães e imagens de um nascer do sol, as pessoas não saberão o que você representa e não serão tão atraídas por você. Seja específico, tenha objetivos.
Você até pode falar sobre alguma novidade do momento ou mostrar uma foto sua em um lugar diferente, mas a intenção do seus Instagram deve ser específica. Se você coloca fotos e assuntos aleatórios, é bem provável que os seguidores fiquem confusos e parem de te seguir.
Para se concentrar em um tema, lembre-se da sua persona – seu cliente ideal -, e do seu objetivo. O conteúdo do seu feed é baseado nessas duas determinantes. 
7-  Interaja com o público
Não tenha medo de dizer aos seus seguidores exatamente como eles podem ajudá-lo a melhorar seu conteúdo. Converse com os seguidores/clientes como se eles fossem seus amigos. Não seja um robô, seja humano! Faça postagens com perguntas, responda diretamente os comentários. Tenha sempre em mente: o Instagram é uma rede social, então socialize 
Não use linguagem técnica demais, não use palavras grosseiras, não deixe ninguém sem resposta. Supere o medo de gravar vídeos e faça Stories perguntando se as pessoas estão gostando dos seus conteúdos, se elas têm dúvidas, se elas querem novidades. Você não tem bola de cristal, então pergunte diretamente a sua audiência.
8 – Edite suas fotos
Para publicar seu melhor trabalho, edite suas fotos com um editor mais sofisticado do que o próprio Instagram. Snapseed pelo Google e Photo Editor da Aviary são excelentes aplicativos de edição gratuita. Se você está começando ainda, não precisa ser nada profissional, mas também não pode ser algo desleixado e feio.
Mesmo que seja usando apenas o editor do próprio Instagram, gaste alguns minutos enquadrando bem a foto/imagem, melhore a luz, o foco, teste filtros diferentes. Todo mundo gosta de ver imagens bonitas e bem editadas. Atualmente, existem vários tutoriais no Google e no YouTube que podem te ajudar. 
9 – Seja original
Veja o que todos estão fazendo e procure um ângulo ou uma perspectiva diferente. Inspire-se com o trabalho dos outros e busque sempre fazer algo diferente, com o seu olhar e seu toque. Faça algo que te marque e destaque o seu trabalho. Isso vai te diferenciar dos outros, além de ajudar seus seguidores a identificarem facilmente suas postagens.
 
10 -Trabalhe nisso com vontade
Se você acha que rede social é coisa de “gente que não tem o que fazer”, está na hora de mudar essa percepção. Por meio do Instagram, você conquista clientes fieis, mas, para isso, é preciso se dedicar. Encare o Instagram como um braço do seu empreendimento, ou seja, como parte real do seu trabalho. 
Publique conteúdo diariamente e, se possível, mais de uma vez ao dia. O Instagram prioriza as postagens quem está ativo na plataforma. Sem contar que seus seguidores querem ver o seu trabalho. Se você posta uma vez a cada dois meses, dificilmente conseguirá muitos seguidores/clientes.
Dica bônus
10+1 – As postagens não são sobre você
Este é o momento de deixar o ego de lado. Suas postagens devem ser sobre o seu cliente. O conteúdo precisa ser feito pensando na transformação do seu cliente, tudo deve gerar um impacto positivo no próximo. Não tenha medo de entregar conteúdo gratuito de qualidade. Se o seu conteúdo é bom, se o seu trabalho é interessante e bem feito, as pessoas vão comprar seu produto, vão procurar pelo serviço que você oferece. 




26 de março de 2020

ganhe dinheiro jogando!!

março 26, 2020 0 Comments

Sabemos que existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet.

Alguns exemplos são:

  • Ganhar dinheiro no youtube utilizando o adsense para monetizar suas visualizações.
  • Ganhar dinheiro no instagram com marketig digital.

Mas o que realmente quero mostrar a vocês é um aplicativo para ganhar dinheiro extra.

Basicamente é apenas uma renda extra para te ajudar com as dívidas no final de mês.i


De forma gratuita você consegue baixar um aplicativo para jogar e assim coletar pontos e trocar por saldo no paypal.

Além disso ele disponibiliza não apenas paypal como forma de pagamento, mas também gift cards da google play amazon etc;

Significa que se você não quiser fazer o saque por paypal você pode sacar gift card e conseguir comprar diamantes no free fire de graça.

Instalar lucky Goal

Código 26Q7S75 

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ebook grátis

março 26, 2020 0 Comments

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Instagram mais bonito

março 26, 2020 0 Comments
5 dicas pra deixar seu Instagram mais bonito

1. Edite suas fotos, de preferência sempre com o mesmo estilo (Lightrom é um ótimo App para fazer isso)

2. Planeje como as fotos ficarão lado a lado antes de postar (Indico o Unum)

3. Pense em uma produção. Combine objetos, looks e cenários
(Pinterest é uma ótima inspiracao)

4. Dedique-se a criar stories mais criativas – muitos apps podem ajudar! (Unfold, inshot)

5. Cuide dos detalhes: foto de perfil, bio, capas dos destaques…

Engajamento e conta comercial no #isnta

março 26, 2020 0 Comments
Existem partes do algoritmo do Instagram que ainda são meio incertas para nós, e essa é uma delas.
Para algumas pessoas, a conta comercial diminui consideravelmente o engajamento com o público. Já vi relatos em que a pessoa tinha 300 visualizações nos stories e, ao transformar a conta, caiu para 60.
Dito isso, aqui está o meu conselho: teste! Se você tem uma conta pessoal, anote todas as semanas as suas estatísticas para ter uma média por mês (ganhos e perdas de seguidores, visualizações dos stories e curtidas e comentários nas fotos).
Depois, transforme para a conta comercial e teste por mais alguns meses. Anote tudo em um caderno e compare.
É importante você olhar as funcionalidades de cada uma das contas. Pra mim, é extremamente importante o acesso ao Insights, mas isso você também pode conseguir com aplicativos externos! 
Agora que você já sabe quais são as vantagens e desvantagens da Conta Comercial, me conta: decidiu mudar para uma? Já utilizava? O que está achando?

Ferramentas do #insta

março 26, 2020 0 Comments

Além dos famosos filtros originais inspirados na câmera Polaroid, o Instagram apresenta uma série de recursos interessantes que contribuem para a experiência do usuário no aplicativo e que foram implementados ao longo de seus 6 anos de existência. Aqui estão os principais deles: -
Edição de imagem. 
Com o passar do tempo, foram implementadas novas opções de edições de imagem no Instagram. Possibilitando que o dono da conta possa, não apenas aplicar filtros às fotos, mas também ajustar seu tamanho, cortá-lo ou endireitá-la e inserir efeitos de luz, contraste e cor.

Curtidas. 
As famosas curtidas, que possuem como símbolo um coração que fica vermelho é, talvez, o recurso mais importante e querido dentro do aplicativo. Com elas, é possível medir a popularidade e interação de suas postagens e quantas pessoas gostaram do que você publicou. 
Comentários. 
Outras ótima opção de interação entre os usuários são os comentários que podem ser feitos nas publicações. Além de comentar sobre a foto ou vídeo em questão, é possível marcar amigos nestes comentários para que eles também vejam o conteúdo rapidamente. 
Algumas páginas empresariais e alguns artistas famosos costumam responder a algumas dessas interações, o que torna tudo ainda mais interessante para quem usa o Instagram! -
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Curiosidade do Instagram

março 26, 2020 0 Comments
Curiosidades 
A primeira foto publicada no Instagram.A imagem foi postada por Kevin Systrom, um dos criadores do aplicativo de fotos, e mostra um cachorrinho da raça Golden Retriever encontrado por ele em uma barraca de tacos na Califórnia (EUA).
O primeiro esboço. 
Em sua conta no Instagram, kevin também postou o esboço do primeiro logo do aplicativo, que remete a famosa câmera Polaroid, referência também para os primeiros filtros do aplicativo. Desde sua criação, o logo passou por algumas mudanças, até chegar na moderna proposta de marca que conhecemos hoje.
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O primeiro escritório. 
Assim como diversas postagens registradas por kevin, há a foto do primeiro local de trabalho dos fundadores, que era um escritório colaborativo em São Francisco.
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Com 6 anos de vida, e uma popularidade estrondosa, é claro que a rede social já possui muitas histórias já possui muitas histórias notáveis e curiosidades para serem contadas. Confira algumas delas: 
A mais curtida do mundo. 
A foto mais curtida da história do Instagram, foi curiosamente uma ação de marketing! A imagem com mais corações da rede foi postada pela cantora Selena Gomez, que aparece na foto bebendo Coca-Cola de uma garrafa que continha a letra da sua música Me & The Rhythm, alcançando mais de 5 milhões e meio de curtidas! 
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