18 de março de 2017

Base Mary Kay


Ola amores..😄😄 tudo bem com vocês??
Hoje eu venho falar sobre o produto que eu mais AMO de toda linha da Mary Kay, a base! Gente não tem como não se apaixonar por ela logo na primeira aplicação! Você praticamente nem precisa usar o corretivo, isso porque a base esconde tudo!
E porque a nossa base é considerada uma das melhores do mundo?
As bases Mary Kay protegem a pele de danos causados pelos agentes externos e iguala a tonalidade da pele deixando-a uniforme.A Mary Kay tem 5 linhas de bases: Base de Cobertura Média, Base Líquida TimeWise de acabamento matte,  Base Líquida TimeWise de acabamento luminoso, Base em creme Efeito Pó  e Base em Pó Mineral. A Efeito Matte e Efeito Luminoso são da linha TimeWise, ajudam a prevenir também o aparecimento das linhas de expressão, pois fazem parte do kit de tratamento de cuidados com a pele, além de ser comparada com bases da MAC, Lancôme e Dior!
Na hora da compra, procure testar a cor no rosto, e escolha a que desaparece na pele. Com a mudança de estação, ficamos menos expostas ao sol e com a pele mais clara, então leve em conta ter variações de tom, mais escuro para verão e mais claro para o inverno. Misturar duas tonalidades pode ser uma opção, caso não encontre o tom certo.
Entre passar uma camada e outra, aguarde uns minutos para secar. Caso ache conveniente, retoque a base ao longo do dia. Ficou em dúvida quanto ao tom, opte sempre por um tom um pouco mais escuro ou amarelado.

Base de Cobertura Média

A base de cobertura média controla a oleosidade por até 8 horas, proporciona cobertura de leve a intensa, dependendo de quantas camadas forem aplicadas. Essa base é indicada para quem tem pele de normal a oleosa, e para peles sensíveis também. É formulada com água e base de silicone e isenta de óleo. Quem tem a pele muito seca, deve usar coberturas mais leves para evitar que o ressecamento aumente. Dura até 3 meses com uma aplicação diária.
Tons de Base de Cobertura Média Mary Kay
As tonalidades da Base Líquida de Cobertura Média são separadas por um sistema numérico de 3 dígitos, considerando os tons e os subtons da pele. Os dois primeiros dígitos indicam o tom, sendo 20 para tons mais claros até 60 para tons mais escuros. O último dígito indica o subtom, sendo:
0: Amarelo
2: Oliva
4: Rosa
7: Laranja Dourado
Exemplo:
Ivory 200: tom mais claro (20) com subtom amarelo (0)
Beige 402: tom médio (40) com subtom oliva (2)

Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte

Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte
A Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte tem tratamento anti-idade amenizando linhas finas, rugas e aparência de poros. Tem acabamento matte e graças as microesferas de silica controla o brilho e a oleosidade durante horas.
Captura de Tela 2014-10-23 às 05.20.10
Indicada para que tem pele de mista a oleosa. Formulada com Vitamina E, um poderoso antioxidante, proporciona um aspecto jovem e saudável à pele. Dependendo da quantidade e freqüência do uso, dura aproximadamente 2 meses e meio (usada todo dia).

Base Líquida TimeWise® Acabamento Luminoso

Base Líquida TimeWise® Acabamento Luminoso (Foto: Mary Kay)
A Base Líquida TimeWise® Acabamento Luminoso tem tratamento anti-idade amenizando linhas finas, rugas e aparência de poros. Possui glicerina em sua composição, o que promove hidratação e mantém a umidade ideal da pele.
Base Líquida TimeWise® Acabamento Luminoso (Foto: Mary Kay)
Indicada para que tem pele de normal a seca. Formulada com Vitamina E, um poderoso antioxidante, proporciona um aspecto jovem e saudável à pele. Dependendo da quantidade e freqüência do uso, dura aproximadamente 1 mês e meio (usada todo dia).


Base em Pó Mineral Mary Kay




Base em Pó Mineral Mary Kay é  leve e deixa a pele perfeita e suaviza linhas de expressão, rugas e outras imperfeições. Oferece a cobertura de uma base com o conforto de um pó acetinado. O pó se espalha facilmente, proporcionando cobertura de média a total para um visual impecável. Fórmula de longa duração e fixação. Controla o brilho e confere um acabamento matte. 
Para usar, agite suavemente o frasco da Base em Pó Mineral Mary Kay (com a tampa fechada). Para liberar o produto, remova a tampa e mergulhe o Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay na base. Bata o pincel contra a borda do pote para remover qualquer excesso. Em seguida, agite o pincel dentro da tampa, para apreender a base em pó entre as cerdas. 
Aplique uma fina camada de base, começando pelo centro do rosto e espalhando para fora em direção à linha dos cabelos e à linha do queixo.







Base Creme Efeito Pó Mary Kay



Proporciona cobertura natural, uniforme e de longa duração. O pó é leve, fácil e rápido de aplicar, a base dá uma cobertura maior e dura mais, e, agora existe um único produto com todos esses benefícios! 
Na dúvida e correria do dia a dia a Base Creme Efeito Pó veio para facilitar a vida de quem não quer abrir mão de uma pele impecável mesmo com a falta de tempo.
Mary Kay reuniu em um produto tudo que você precisa pra uma pele perfeita! Para aplicar é muito simples, basta utilizar a esponja cosmética para espalhar o produto sobre a pele. Você pode usar também essa base como corretivo, sua fórmula garante alta cobertura.

Tabela de equivalência de tons das bases Mary Kay

Nessa tabela podemos observar o tom de base do catálogo e a cor equivalente a ela em todas as versões de base e de pó.
Tabela Comparativa  de bases Mary Kay

Sou simplesmente apaixonada pela Base efeito matte é a minha queridinha, e a de vocês qual é??  Me contêm nos comentários.. beijos beijos.. 😙💋

Um comentário:

  1. Olá Jessica! Eu adoro a base da Mary Kay desde que uso maquilhagem a base bronze nº 4 sempre foi a minha eleita.
    Actualmente a mary kay só produz a nº 1 e a nº 7!! Isto até parece discriminação, diga-se de passagem. Se alguém tiver a base time wise bronze nº 4 por favor ou o numero de alguma revendedora que ainda tenha por favor digam.

    ResponderExcluir

Oie, deixe seu comentário