19 de março de 2017

Resultados

Você sabe quais são os 4 passos para você ter mais resultados em todas as áreas da sua vida?

Hoje eu vou compartilhar uma dica que vai te ajudar a concretizar suas metas e objetivos de maneira mais simples e efetiva, leia e aplique:

1 – Clareza
Saiba exatamente o que você quer alcançar em sua vida, escreva suas metas em termos positivos e deixe elas visíveis. Se visualize e sinta-se como vai se sentir no momento em que você alcançar os objetivos que você escreveu, isso te ajuda a manter o foco e a motivação.

2 – Conhecimento
Tudo o que você não tem ainda é pelo que você não sabe, pois se soubesse você já teria, meu grande amigo Paulo Vieira é quem fala isso e eu concordo com ele, a falta de conhecimento faz com que você não consiga ter os resultados que deseja, pois te impossibilita encontrar o “Como” fazer.
Liste quais conhecimentos você precisa adquirir para alcançar os resultados que você deseja e vá atrás, leia livros, veja vídeos, participe de treinamentos e principalmente aplique o que você aprender.

3 – Utilize Afirmações Positivas
Um dos principais desafios é estarmos focados e motivados a todo momento, comece a utilizar afirmações positivas a respeito do que você quer. Afirme frases positivas que fortaleçam o seu emocional e faça isso constantemente, dessa forma você vai estar alimentando sua mente com palavras positivas e isso vai te ajudar a ter mais energia para realizar o que precisa ser feito.

4 – Entre em Ação
Depois de completar os três passos anteriores você precisa entrar em ação e fazer o que precisa ser feito, em outras palavras, pagar o preço. Sem ação não há resultados. Liste quais são as 3 ações diárias que você vai fazer para alcançar o que você deseja, após listar, planeje um tempo para executar cada uma delas ao longo do dia, ao final de uma semana você terá 21 ações feitas rumo ao seu objetivo, nesse momento a constância é mais importante que a velocidade, mantenha-se consistente e você perceberá que seus sonhos podem se tornar realidade muito mais rápido do que você pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, deixe seu comentário