19 de março de 2017

Prime, para que serve e como usar?

Primer
A palavra primer vem do inglês (verbo “to prime”)que significa uma primeira camada preparatória, usada geralmente pra dar uma base em alguma superfície.
O primer é utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base.
Porque usar primer facial antes da maquiagem?
Vamos as principais funcionalidades… Primeiro, ele vai intensificar e potencializar a sua maquiagem e criar uma superfície perfeita para a aplicação da base. Melhora o aspecto da pele, seja com poros, rugas, linhas finas, cicatrizes, falta de brilho ou o que for. Alguns também iluminam a pele e dão aquela aparência de pele jovem e descansada.
Deixa a maquiagem com aspecto muito mais bonito e natural. Controla a oleosidade e brilho da pele e faz sua maquiagem durar 
Como usar o primer?
A pele deve estar limpa, sem resíduos e livre de óleo. Pode tonificar ou não. Em seguida passar um hidratante com FPS específico para seu tipo de pele. Espere a pele absorver o produto.
Aplicar o primer em todo o rosto, com a ponta dos dedos, como se estivesse passando um hidratante. Se preferir, aplique somente na zona T do rosto.  Espalhe apenas em um sentido e não passe a mão várias vezes na mesma região. Deixe secar durante alguns minutinhos e em seguida passe a maquiagem.
Lembre-se: O primer pode fazer toda a diferença na sua maquiagem. Em vez de ficar procurando desesperada por uma base que controle a oleosidade, porque não investir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, deixe seu comentário