23 de março de 2017

O que suas unhas dizem sobre você..

Cada cor e até o formato tem o poder de influenciar o humor e transmitir uma mensagem para as outras pessoas
As unhas, assim como as roupas, demonstram muito sobre nossa personalidade e o modo como estamos levando a vida naquele momento.
São detalhes como o formato que optamos por usar e as cores de esmalte que nos fazem essas revelações.
A cromoterapia defende que as cores têm grande influência no comportamento humano, e podem, até mesmo, harmonizar e equilibrar o organismo.
Você sabia que com a tonalidade do esmalte não é diferente?
A escolha da cor pode ser baseada nas atuais circunstâncias da vida e revelar o temperamento pessoal, além de colaborar com o humor.

As cores e seus significados:

– Tons de vermelho: Geralmente estão relacionados a coragem, paixão, excitação, vitalidade e motivação. Naqueles dias em que estamos mais ligadas a essas sensações sem perceber optamos pelos tons de vermelho, pois eles nos ajudam a transparecer e transbordar as emoções.
– Tons de branco: Diferentemente do vermelho o branco vem para transmitir um momento de maior tranquilidade, paz, simplicidade e otimismo.
– Tons de azul: Caminha entre as duas cores anteriores e revela grande disponibilidade para o amor, afeto, tranquilidade e amadurecimento. E mostra uma relação mais próxima com as coisas ligadas ao mundo fashion e a informação de moda.
– Tons de laranja: Essa cor costuma ser associada aos momentos mais eufóricos da vida quando estamos com mais coragem, atitudes positivas, alegria e prazer.
Vale apostar nessa cor na hora de ir se divertir em uma balada ou naquelas noites que esteja disposta a dançar e extravasar muita energia.
– Tons de amarelo: Está relacionada a alegria, a confiança, o orgulho e a ansiedade. Essa cor demonstra que você está em uma fase de sua vida em que existe alto confiança e vontade de se testar e provar a sua capacidade em várias fases de sua vida.
– Tons de verde: A cor está relacionada aos momentos de equilíbrio, saúde, esperança, bem-estar e uma sensação de mistério no ar. O verde é uma cor para aqueles momentos em que você está transbordando tranquilidade ou que está iniciando algum projeto em sua vida.
– Tons de roxo: Aponta sensações de sentimentalismo, espiritualidade, introspecção e fantasia. A tonalidade é a aposta certa para quem quer variar entre o vermelho e o rosa sem perder a feminilidade.
– Tons de rosa: Essa é a cor relacionada a alta do amor próprio e a pessoas altamente criativas e inovadoras. As nuances de rosa claro ou queimado. Os nuances de rosa claro ou queimado são ideais para as mulheres que gostam de um estilo mais discreto e delicado.
– Tons de preto: O preto além de ser uma cor neutra, é bastante marcante e combina com quem gosta de uma produção cheia de atitude e estilo. A cor cai bem para quem não dispensa os esmaltes escuros nas unhas.

Os formatos das unhas e seus significados:

Outra fonte de informação sobre você e sua forma de ser são os formatos das unhas.
Existem aquelas mais espaçosas que, geralmente, são largas horizontalmente, com formato de retângulo, revelando uma pessoa com normalmente com temperamento mais forte e marcante..
Existem as unhas quadradas que revelam que a pessoa é alegre e possui um temperamento equilibrado, adotam uma postura mais prática do que o convencional.
As pessoas que possuem a unha com formato de concha,  costumam ser mais ansiosas e apressadas.
Já as donas das unhas amêndoa costumam ser criativas, bondosas e diplomáticas, porém devem ter muito cuidado para não perder a atenção demais com as idealizações.
A última opção característica é a unha estreita, a pessoa que possui esse estilo de unha normalmente são mais reservadas e não gostam de demonstrar publicamente os sentimentos.
Deu para perceber que cada tonalidade e formato está ligado ao seu humor e o momento em que vive, além de transmitir algo para as outras pessoas não é?
Então aposte naquela cor que tem mais ha ver com você e com o seu momento e aproveite para arrasar ainda mais no seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário